sexta-feira, 13 de março de 2009

Chapter One!

olá a todos! sejam todos muito bem vindos a mais um blog de RPG nacional, o True Neutral!

Antes de mais nada, vou falar um pouco sobre mim e sobre o blog:


Meu nome é Daniel Filardi, 19 anos. ou como sou mais conhecido, Allian. Sou jogador de RPG a mais ou menos cinco anos e estudante de computação a três. comecei minha jornada ainda quando morava em santos, com o D&D 3.5 e alguns outros rpgs como MMO's em geral. depois de me mudar para o Rio de Janeiro, passei dois anos me afundando em WarGames, sistemas de RPG (dezenas), e os mais variados RPG's tanto de videogame como computador. por fim voltei a São paulo para começar a tomar geito na vida e ir estudar computação. atualmente sou um Geek de carteirinha e Bibliófilo assumido.

ok, e o que isso tem a ver com um blog? bom, depois de muito tempo rodando a Web procurando tudo que meu modem alcançava sobre RPG's, acabei caindo em diversas comunidades do assunto nais quais participo ativamente, incluindo vários Blogs e Podcasts. existem atualmente muitos blogs e podcast que tratam de conceitos, ajudas a mestres, sistemas, cenários e a lista vai longe. mais algo me chamou a atenção. eu não conheço nenhum site, blog ou podcast dedicado a players propriamente ditos. e eu não digo a respeito de blogs e podcasts de introdução ao mundo rpgistico (nesse ponto temos o excelente ZBCast, na coluna ao lado. bem como o rolando 20 e muitos outros), mais sim de desenvolvimento, de crescimento! embora eu planeje falar de tudo que tenha a ver com RPG, eu desejo fazer deste blog uma fonte de dados para que todos que estejam adentrando esse maravilhoso mundo do RPG. e para veteranos também, porque não? todos podemos aprender sempre coisas novas.

estarei colocando artigos sempre que possível, ja nos proximos dias vou tentar manter uma regularidade. espero que você, leitor, possa desfrutar da pequena parcela de conhecimento e reflexões que irei despejar aqui.

até a próxima, Allian.

4 comentários:

  1. True Neutral já está no blogroll do Vozes da Terceira Terra, Allian. Seja bem-vindo ao mundo do blog de RPG.

    Não se esqueça de se cadastrar no RPG do Blog (www.rpg.blog.br)e na Lista Lúdica (listaludica.blogspot.com -- se bem que eu acho que vão ser necessárias algumas postagens, porque o Opium Seed é criterioso).

    ResponderExcluir
  2. Bem-vindo a blogosfera do RPG, Daniel.

    T+

    ResponderExcluir
  3. Bem-vindo Xará!

    Boa empreitada!

    Abraços do Daniel

    ResponderExcluir
  4. Descobri agora o Blog, Esta ficando bem legal!

    ResponderExcluir